Resumo da 2° Sessão Ordinária de 2014.

por Daylton Correia última modificação 19/06/2015 11h55
RESUMO DA 2ª SESSÃO LEGISLATIVA REALIZADA NO DIA 25 DE FEVEREIRO DO ANO- 2014.

Os assuntos contidos neste resumo estão colocados de forma sintetizada bem como as Informações mais detalhadas sobre os assuntos poderão ser consultadas através do SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, no módulo “Sessão Plenária” ou acesse o áudio da sessão no site da Câmara Municipal de Glória.

Na manhã do dia 25 (terça-feira) de fevereiro de 2014, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Glória, a 2ª (segunda) reunião ordinária do presente ano, a qual segue o seguinte resumo. Sob a Presidência do Vereador Eronides Afonso da Silva, e auxiliado pelos membros da mesa diretora, a qual foi composta pelo 1° Secretário Ver. José Manoel Braz e pelo 2° Secretário Ver. Dorgival Araújo Melo, estiveram presentes na referida sessão todos os Vereadores desta Casa Legislativa, sendo estes: Gilmar Pereira Araújo, José Augusto da Silva, José Carlos Moreira, José Nilson Sá Oliveira, Marcelo Gomes de Araújo, Marcos Alexsandro Almeida Santos, Paulo Gomes de Oliveira e Valério José de Souza.

A sessão ocorreu dentro da normalidade, sendo transmitida pela rádio online até certo momento, depois houve uma queda de energia e perdemos todo o áudio da sessão. Não houve nenhum documento para a apreciação e votação no expediente da Ordem do dia.