NOTA DE FALECIMENTO

por Daylton Correia publicado 25/02/2020 19h45, última modificação 26/02/2020 07h50

*NOTA DE PESAR*

A Câmara Municipal de Glória - BA lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-vereador José Justino de Melo, ocorrido hoje (terça-feira 25/02) no Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso Bahia. José Justino de Melo natural do Povoado Baixa das Pedras e residia no Povoado Quixaba e deixa esposa, filhos, filha e netos.

José Justino de Melo era Agente Comunitário de Saúde aposentado, fundador do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gloria, filiado ao PP Partido Progressista desde 2015 e foi vereador na 3º Legislatura de 1983 a 1988, juntamente com os seguintes vereadores(a): Artur Figueredo, Augusto José da Silva, Enedino Pereira de Souza, Hermes Benzota de Carvalho, Manuel Gomes Mauricio Neto, Manoel Paulino André, Raimundo Manoel Lisboa e Wanderlúcia Soares Campos.

José Justino de Melo construiu uma história exemplar de muito trabalho e dedicação ao Município de Glória, foi um homem íntegro e guerreiro, que sempre lutou pelos seus ideais, nos deixando um exemplo de vida. José Justino sempre comparecia a Câmara Municipal para assistir as sessões plenárias, conversar com os amigos vereadores e apresentar algumas demandas do seu povoado.

Neste momento de luto, a Câmara Municipal de Gloria, em nome do Presidente Paulo Gomes de Oliveira e de todos os Vereadores e Servidores, se solidariza e presta condolências aos seus familiares e amigos.

O Presidente da Câmara, Paulo Gomes de Oliveira, decretou luto oficial por três dias.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório do corpo do ex-vereador estará sendo realizado no Povoado Quixaba e o sepultamento será às 17:00 horas, no Cemitério do Povoado Chico Correia.