CÂMARA INICIA TRABALHOS LEGISLATIVOS DE 2019

por Daylton Correia publicado 18/02/2019 15h35, última modificação 18/02/2019 15h45

Teve início nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, os Trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Glória para o biênio 2019/2020.  A sessão de abertura dos trabalhos legislativos contou com a presença de diversas autoridades, como o Prefeito David de Souza Cavalcanti, o Vice-Prefeito José Nilson Sá Oliveira, o Procurador Dr. Pedro Vitor Ribeiro Feitoza, o Sec. de Educação Nivaldo Lopes de Morais, o Sec. de Governo Eronides Afonso da Silva, o Sec. de Assistência Social Tassio Lima Castor, o Pároco Padre Marcílio Reis dos Santos, o Pastor Alex Sandro Coelho da Silva, o Delegado de Polícia Marco Antônio de Jesus Bacelar, o Tenente Coronel Capitão Aureliano Nogueira de Souza Ramos e o Ex-Prefeito José Policarpo dos Santos, além de vários municipes presentes no plenário da Casa.

O Presidente da Câmara, Vereador Paulo Gomes de Oliveira, que assume os Trabalhos Legislativos a frente da Casa de Leis para o ano de 2019 juntamente com a Mesa Diretora composta pelos seguintes vereadores: José Manoel Braz (vice-presidente), José Roberto dos Santos (1° secretário) e Edmilson Afonso da Silva (2° secretário), destacou a presença da população na solenidade e reforçou o comprometimento da sua gestão em desempenhar a função com compromisso e responsabilidade.

O Prefeito David de Souza Cavalcanti, disse em sua mensagem ao Legislativo, que a Prefeitura continuará com a  parceira da Câmara de Vereadores, trabalhando juntos no desenvolvimento de novos projetos que resultam em benefícios para toda a população Gloriense.

Ficou decidido também a composição das comissões permanentes que ficaram da seguinte forma:

Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Presidente: Gilmar Pereira Araújo / Relator: Fabiano Sá de Oliveira / Membro: Marcos Alexsandro Almeida Santos.

Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas

Presidente: Marcelo Gomes de Araújo / Relator:Carlos Nascimento Melo / Membro: Dorgival Araújo Melo.

Comissão de Obras, Serviços, Educação, Cultura e Assitência Social

Presidente: Fabiano Sá de Oliveira / Relator: Gilmar Pereira Araújo / Membro: Valério José de Souza.

A sessão ocorreu dentro da normalidade, sendo transmitida online.

- Para visualizar o resumo e acessar o áudio e o vídeo da sessão, clique aqui.

- Para visualizar a galeria completa de fotos da sessão, clique aqui.

Daylton Lima Correia