VEREADORES ENTRAM EM RECESSO PARLAMENTAR

por Daylton Correia publicado 26/07/2018 12h10, última modificação 26/07/2018 12h07

Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara Municipal de Glória entra em Recesso Parlamentar no período compreendido de 1º de julho a 30 de julho.

No período do Recesso Parlamentar, a Câmara estará aberta e todos os setores administrativos da Câmara atendendo normalmente.

Os Parlamentares retornarão no dia 01/08, quando será realizada a primeira sessão após o recesso, no horário regimental, às 9:00 horas.

No primeiro semestre de 2018 a Câmara Municipal realizou 22 sessões ordinárias, 02 sessões extraordinárias e diversas reuniões das comissões permanentes, neste período foram apresentadas 55 requerimentos.