Secretária Municipal de Saúde comparece a convocação.

por Daylton Correia publicado 09/03/2016 20h35, última modificação 09/03/2016 20h39

Na 4°(quarta) sessão ordinária de 2016 da Câmara Municipal de Glória, realizada ontem, terça-feira (8), a pauta do dia foi determinada de acordo com o Requerimento N° 124/2015 - "Que convoca a Secretária Municipal de Saúde a Sra. Ademásia Rodrigues da Conceição, a prestar alguns esclarecimentos" de autoria da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas.

A Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas pautou as indagações em seis partes, dando uma maior atenção a forma que foram usados os créditos enviados pelo PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica).

A Secretária de Saúde Maria Ademásia Rodrigues da Conceição, distribuiu cópias aos vereadores de alguns processos e respondeu aos questionamentos dos vereadores.

Para saber mais acesse: http://sapl.gloria.ba.leg.br/consultas/sessao_plenaria/agenda_sessao_plen_mostrar_proc?cod_sessao_plen=192&dat_inicio_sessao=08/03/2016&num_legislatura=10 e visualize as pautas da sessão como também o áudio.

Assessoria da CMG