Vereadores APROVAM contas do PMG e CMG 2010.

As contas do exercício 2010 da Prefeita Ena Vilma e do Ex-Presidente da Câmara de Vereadores Nildo José da Silva foram aprovadas nesta terça-feira, 13 de março na Câmara Municipal.

Os Pareceres Nºs 499 e 524 do Tribunal de Contas do Estado da Bahia foi a plenário e os vereadores aprovaram as ações do Governo Municipal e da Câmara de Vereadores exercício 2010.

O Tribunal de Contas é um orgão de controle externo e tem a responsabilidade de auxiliar a Câmara Municipal nas análises das contas da Prefeita e do Presidente da Câmara. Os Pareceres do TCM estão disponiveis no SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo) no site da Câmara de Glória como também no site do TCM-BA.

A votação do Parecer Prévio das contas da Prefeita obteve o seguinte resultado: 7(sete) votos a favor, 1(um) não e 1(um) abstenção, dessa forma APROVADA.

A votação do Parecer Prévio das contas da Câmara de Glória obteve o seguinte resultado: 8(oito) votos a favor, dessa forma também APROVADA.