Morre ex-vereador de Glória.

Faleceu no dia 29 de Março deste ano aos 51 anos, o ex-vereador do Município de Glória Sr. Juraci Cícero do Nascimento, vitima de câncer no fígado.

Juraci Cícero do Nascimento, era morador do Povoado Favela, e exerceu a função de vereador durante a legislatura de 1989 a 1992, onde obteve 208 votos.

Era filho de Cícero João do Nascimento e Amélia Maria Filha, e casado com a Sra. Janice da Silva Sá Nascimento, e tem 05(cinco) filhos, Josilene, Janildo, José, Joseane e Jucelia. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos.

Diante do exposto, e atendendo as formalidades regimentais, o presidente Nildo José da Silva acatou a solicitação do vereador Paulo Gomes de Oliveira de inserir MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do ex-vereador Juraci Cícero do Nascimento.

Visualize a Moção de Pesar, no menu esquerdo:processos legislativos/moções.

Assessoria CMG.