Vereadores se reunem com Promotor Público.

Os vereadores da Câmara Municipal de Glória, estiveram reunidos nesta segunda feira, 05 de Abril, ás 11:00h com o Promotor Público Dr. Alexandre Lamas da Costa da Comarca de Glória.

Estavam presentes todos os vereadores, e debateram assuntos referentes ao Concurso Público não realizado na gestão anterior e sobre a anulação do Processo Seletivo realizado pela gestão atual.

O Promotor informou aos vereadores os vários motivos da anulação do Processo Seletivo, enumerando diversas falhas cometidas pela equipe de avaliação. O vereador Paulo Gomes de Oliveira (lider da bancada do governo), esclareceu que a administração municipal acatou a decisão do Ministério Público e informou que irão realizar um novo Processo Seletivo até o dia 30 de Abril.

Segundo o Presidente Nildo José da Silva, o Promotor Público se mostrou sensível aos alunos da rede municipal de ensino, quanto a não interrupção das aulas, más espera que a administração municipal tome as devidas providências.

Quanto ao Concurso Público não realizado na gestão anterior, o Promotor informou sobre os procedimentos que estão sendo adotados, e sugeriu a Prefeita Ena Vilma a anulação e a realização de um novo Concurso Público ainda este ano.

Visualize a Recomendação do Promotor Público no link processos legislativos/documentos do menu a esquerda.

Assessoria CMG.