Vereadores de Glória se reúnem com comandante do 20º BPM e solicitam providências para a segurança do Municipio de Glória.

Nesta Quinta-feira, 26 de Novembro, o Presidente da Câmara Municipal de Glória Vereador Nildo José da Silva, juntamente com os vereadores Gilmar Pereira Araújo, José Manoel Braz, Eronides Afonso da Silva, Valério José de Souza e Marcos Alexsandro A. Santos, se reuniram com o Ten. Cel. PM Antonio Santana Rosário na sede do 20º Batalhão de Policia Militar em Paulo Afonso. A reunião foi pautada de assuntos relacionados a segurança pública do Municipio de Glória, onde os parlamentares fizeram vários relatos de fatos ocorridos no nosso Municipio. Como encaminhamento ficou marcado uma reunião no Plenário da Câmara Municipal de Glória, no próximo dia 03 de Dezembro, onde contaremos com as seguintes presenças: Cel. PM Antonio Santana Rosário, Valécius Passos Beserra (Juiz da Comarca de Glória), Alexandre Lamas da Costa (Promotor de Justiça), Ena Vilma P. De Souza Negromonte (Prefeita Municipal), Marco Antonio de Jesus Bacelar (Delegado de Policia), Josiel Araújo Santos (Sec. de Educação) e Representantes do Conselho Tutelar do nosso Municipio.

"O Presidenete Nildo José da Silva espera que com a realização desta reunião, possamos tirar encaminhamentos, no sentido de amenizar essas ações violentas que tem aterrorizado a população do nosso Município.

Assessoria da CMG