Vereadores aprovam veto da Prefeita Ena Vilma

Na ultima sexta-feira, 19 de fevereiro os vereadores de Glória voltaram aos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar, para o 1º (primeiro) semestre de 2010.

Nesta sessão de abertura estavam ausentes os seguintes vereadores: Eronides A. da Silva, José Manoel Braz e Marcos Alexsandro A. Santos.

Por meio de voto secreto, os vereadores presentes aprovaram por 05(cinco) votos a favor e 01(um) contra, o veto parcial de alguns artigos apresentados pelos vereadoes ao Código Tributário do nosso Município, com a justificativa que as emendas ferem aspectos constitucionais e ao interesse público.

Segundo pronunciamento do lider da Prefeita vereador Paulo Gomes de Oliveira os vetos não alteram nenhuma das emendas que beneficiam o povo do Municipio de Glória.