Tribunal de Contas e Vereadores aprovam Contas do Legislativo 2008.

Tribunal de Contas e Vereadores aprovam Contas do Legislativo 2008.

Ex-Presidente - José Nilson

A Câmara Municipal de Glória aprovou, por unanimidade, na ultima terça-feira,09 de março de 2010, o PARECER PRÉVIO Nº. 189/2009 do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), relativas ao exercício de 2008 de responsabilidade do Sr. Ver. José Nilson Sá Oliveira.

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCM-BA), emitiu parecer prévio pela aprovação, porque regulares, porém com ressalvas, das contas da Mesa da Câmara Municipal

de Glória de 2008 e as Comissões de Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Orçamentos e Contas, acompanhando o Parecer do TCM, emitiram pareceres favoráveis à aprovação.

Conforme que é determinado pela Lei Orgânica do Municipio e a Lei Complementar nº 06 de 06 de dezembro de 1991, a votação dos pareceres expedidos pelas referidas comissões foi de escrutínio secreto, e antes da votação, os vereadores Eronides A. da Silva, Valério José de Souza, Paulo Gomes de Oliveira, José Nilson Sá Oliveira e Nildo José da Silva usaram da palavra onde discutiram o assunto em pauta.

O Vereador José Nilson sendo o gestor das contas de 2008, fez questão de ressaltar seu trabalho transparente, onde pôde dar condições de trabalho aos servidores, e voltado a ouvir as sugestões e criticas dos colegas vereadores.

Nesta sessão estava ausente o Vereador Marcos Alexsandro A. Santos, e o resultado da votação foi o seguinte: 07(sete) votos a favor e nenhum voto contra, permanecendo os Pareceres das comissões juntamente com o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios.