Seminário Interzonal de Câmaras Municipais

Na última quarta feira, 02, aconteceu o "Seminário Interzonal de Câmaras Municipais", realizado na Cidade de Itapicurú - Bahia.
O Presidente da Câmara Municipal de Glória vereador Nildo José da Silva, esteve presente no evento juntamente com alguns Presidentes de Câmaras e Vereadores do Estado da Bahia. Foram discutidos diversos temas como: Formas e meios de comunicação com o público, Modernização das ações do Legislativo Municipal, como também a Qualificação do vereador.
Com iniciativa histórica, o evento da União dos Vereadores e Câmaras da Bahia (UVCB) comemorou os 477 anos do Parlamento Municipal Brasileiro e dignificou o Mandato Parlamentar condecorando a Câmara Municipal de Glória através de seu presidente vereador Nildo José da Silva com a Comenda 477 anos do Parlamento Municipal do Brasil. O vereador Nildo José da Silva também foi homenageado com o Comenda de "Mérito Legislativo", pelo seu desempenho nas eleições Municipais de 2008, sendo o 2º vereador mais votado, confirmando assim sua liderança municipalista.

Assessoria CMG.