Saneamento Básico de Glória.

Na quinta-feira, 10 de junho, às 10:30, foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Glória, uma audiência pública promovida pela CODEVASF para tratar da implantação do saneamento básico da sede do Município.
O público esteve presente em boa quantidade, formado por representantes das empresas Codevasf, Embasa e Gmec, vereadores,  secretários municipais, representantes de associações, e por algumas autoridades dentre elas o Deputado Federal Mário Negromonte.

O Presidente Nildo José da Silva deu as boas vindas ao Assessor do Presidente da Codevasf Sr. Sergio Coelho, a Prefeita Municipal Ena Vilma Pereira de Souza Negromonte, as autoridades presentes e a população gloriense presente naquele evento.

Em seguida, o assessor do presidente da Codevasf Sergio Coelho, fez explanações sobre as ações da codevasf vinculadas ao Programa de revitalização do Rio São Francisco, ressaltando a importância e os benefícios que trarão a obra de saneamento básico para a sede do Município. Repassou à todos presentes um resumo do que é a obra: a empresa contratada para executar o serviço (a empreiteira GMEC), como também as responsabilidades da Codevasf.
Informou que esta obra tem um investimento de R$ de 6.447.501,00 (seis milhões, quatrocentos e quarenta e sete mil e quinhentos e um reais, e beneficiará cerca de 2.942 habitantes e está prevista seu término para o 1º semestre de 2011.

Sergio Coelho pediu ainda a compreensão de todos no que se refere aos incômodos causados pelas obras e espera o apoio da população na fiscalização.

Depois dessas explanações a comunidade apresentou seus questionamentos ao representante da codevasf, onde o mesmo pôde responder a todas dúvidas da população presente.

Clique aqui e visualize as fotos.

www.camaradegloria.ba.gov.br