Resumo da 39º Sessão Legislativa.

por Daylton Correia última modificação 19/06/2015 11h57

Os Assuntos contidos neste resumo estão colocados de forma sintetizada. Informações mais detalhada sobre os mesmos poderão ser obtidas junto a unidade de comunicação administrativa da Câmara Municipal de Glória.

No expediente da Ordem do dia foram aprovados os seguintes documentos:

Projeto de Lei Nº. 023/2010 - Que autoriza o Poder Executivo Municipal, a proceder, ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social, a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 306.060,61 (Trezentos e seis mil, sessenta reais e sessenta e um centavos), na forma que indica e dá outras providências

Projeto de Lei Nº. 024/2010 - Que autoriza o Poder Executivo Municipal, a proceder, ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social, a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 342.400,00 (Trezentos e quarenta e dois mil e quatrocentos reais), na forma que indica e dá outras providências.