Promotoria instaura inquérito contra a Ibrac.

Na sessão legislativa do dia 01 de junho, foi lido em plenário o oficio nº 134/2010 da Promotoria de Justiça da Comarca de Glória, informando o Inquérito Civíl nº 005/2010 contra a empresa Ibrac.

O referido inquérito cívil, visa promover a devolução dos valores pagos a título de inscrição no concurso público do Município de Glória no ano de 2007.

De acordo com o compromisso de ajustamento de conduta celebrado entre o Ministério Público, a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores, a Prefeita Ena Vilma declarou a nulidade do certame licitatório e do contrato firmado com a empresa IBRAC, através do Decreto nº 22, de 21 de maio de 2010.

De acordo com o texto o próximo passo do Promotor de Justiça Dr. Alexandre Lamas da Costa, será promover a coleta de informações, documentos, depoimentos, certidões periciais e demais diligências para a localização da empresa e a efetiva devolução das taxas de inscrição.

Clique aqui e visualize a cópia da portaria.

Assessoria da CMG.
www.camaradegloria.ba.gov.br