TCM-BA ENVIA PARECER DAS CONTAS 2017 DO EXECUTIVO

por Daylton Correia publicado 09/05/2019 09h22, última modificação 09/05/2019 09h23

Na sessão do dia 07 de maio de  2019, foi lido o Parecer Prévio Nº 03605e18 do Tribunal de Contas dos Municípios, referentes as contas da Prefeitura Municipal de Glória, relativas ao exercicío financeiro de 2017 de responsabilidade do Sr. David de Souza Cavalcanti.

Foi proferida decisão no sentido da APROVAÇÃO COM RESSALVAS com imputação de multa, publicada, em resumo, no Diário Oficial Eletrônica do TCM, edição de 10/04/2019, tendo seu trânsito em julgado ocorrido em 16/04/2019. O TCM informou que o referido processo está apto a julgamento por este Poder Legislativo, cujo conteudo encontra-se disponibilizado eletronicamente no endereço http://e.tcm.ba.gov.br, do e-tcm Ba.

O Presidente Paulo Gomes de Oliveira, baixou as seguintes comissões: Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Orçamentos e Contas e Obras, Serviços Públicos, Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social para exalarem os devidos pareceres ao Parecer Prévio do TCM, e  informou que também está disponivel no Portal da Câmara Municipal de Glória.

Clique aqui e acesse o Parecer do Tribunal de Contas dos Municípios e estão inclusos mais seis(06) documentos acessórios.