MENSAGEM DO DIA DAS MÃES

por Daylton Correia publicado 10/05/2019 10h58, última modificação 10/05/2019 10h58

“Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade.

Feliz Dia das Mães!”

Neste dia 12 de maio de 2019, a Câmara Municipal de Glória, representada pelo Presidente Paulo Gomes de Oliveira, vereadores e funcionários, queremos desejar um Feliz Dia das Mães para todas as mães Glorienses.