CÂMARA DE GLÓRIA REALIZA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Daylton Correia publicado 28/01/2019 20h39, última modificação 28/01/2019 20h39

Na ultima sexta-feira, 25 de janeiro, ás 19:00horas, sob a presidência do Vereador Paulo Gomes de Oliveira, foi realizada a 1° sessão extraordinária do ano de 2019 na Câmara de Vereadores de Glória. Foi duscutido sobre o destino e a redução dos serviços médicos ambulatoriais  prestados pelo Hospital Nair Alves à população da nossa região.

Estavam presentes na reunião: (Prefeito) David de Souza Cavalcanti, (Presidente da Câmara de Paulo Afonso) Pedro Macário Neto, (Vereador de Paulo Afonso) Marconi Daniel, (Representante da OAB) Dra. JailmaFerreira dos Santos, (Ouvidor Municipal) Nildo José da Silva, Diretor do Sinergia) Francisco Melo, e os Secretários Municipais: Tássio Lima Castor e Flávio Gomes de Souza, além da presença da população Gloriense que estavam em bom número no plenário.

O Presidente Paulo Gomes agradeceu a presença de todas as autoridades que estavam presentes na sessão e espera que os Municípios vizinhos que serão também prejudicados possam juntar forças e somar na luta pela manutenção dos serviços prestados pelo Hospital Nair Alves de Souza de Paulo Afonso. 

- Para visualizar o resumo e acessar o áudio e o vídeo da sessão, clique aqui.

- Para visualizar a galeria completa de fotos da sessão, clique aqui.



Assessoria CMG

Daylton Lima Correia

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.