SERVIDOR DA CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DE OFICINA INTERLEGIS

por Daylton Correia publicado 03/01/2018 11h25, última modificação 03/01/2018 11h23

Servidor da Câmara Municipal de Glória participa de Oficinas Interlegis.

Nos dias 4, 5, 6 e 7 de dezembro, o Servidor Daylton Lima Correia (Chefe de Gabinete) da Câmara Municipal de Glória, participou das Oficinas de Portal Modelo e SAPL promovido pela Interlegis – Senado Federal na Cidade histórica de Cachoeira - Ba, a 120 km de Salvador.

Os participantes estavam reunidos na Sede da Câmara de Vereadores,  antiga cadeia pública do Município de Cachoeira, que abriga peças de valor histórico do Brasil Província.

Os servidores do ILB, JB de Góis Júnior, Adalberto Oliveira e Luiz Brito foram os instrutores que realizaram o treinamento para os funcionários das Câmaras de Cachoeira, Glória, Salvador, da Bahia, e Marechal Deodoro (AL), da Assembleia do Estado do Maranhão e da Prefeitura de Porto Velho - Rondônia.

O foco foi a modernização das Câmaras, através da implantação do Portal Modelo e SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. E o objetivo é modernizar as Casas Legislativas e facilitar o acesso à informação, promovendo uma maior transparência das ações do Poder Legislativo Municipal.