CÂMARA DE GLÓRIA ATUALIZA SAPL

por Daylton Correia publicado 17/10/2018 09h45, última modificação 17/10/2018 09h45

Ontem, terça-feira(16/10), foi apresentado aos vereadores do Município de Glória, a nova versão do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, o SAPL 3.1, totalmente redesenhada para a plataforma mais amigável e colaborativa. O servidor Daylton Lima Correia é o administrador do sistema e pode mostrar os detalhes operacionais das funcionalidades da nova versão do sistema. Entre as várias novidades os “Textos Articulados”, que foram desenvolvidos para compilação de proposições, matérias legislativas e normas jurídicas.

Futuramente teremos também o Painel Eletrônico, uma ferramenta de controle, comunicação e transparência das reuniões plenárias, que facilitará os trabalhos da Mesa Diretora quanto ao encaminhamento das votações, o controle de tempo dos pronunciamentos dos parlamentares e o entendimento do público que acompanha os trabalhos dos vereadores nas sessões.

O SAPL além de colaborar com a transparência da Casa legislativa, agrega todas as etapas do funcionamento do processo legislativo, ou seja, tudo o que você deseja saber sobre as sessões, projetos, leis e a atividade parlamentar estarão a disposição da população.

Em nome do Presidente da Câmara Municipal de Glória, Vereador Gilmar Pereira Araújo, gostaríamos de agradecer o apoio recebido de toda equipe do Interlegis, fazendo assim da nossa Câmara Municipal referência na nossa região nos serviços de Portal Modelo e SAPL.