VEREADORES TOMAM POSSE E ELEGEM NOVA MESA DIRETORA

por Daylton Correia publicado 06/01/2017 13h20, última modificação 06/01/2017 13h20

Aconteceu na tarde deste domingo (1), no plenário da Câmara Municipal de Glória, a cerimônia de posse dos onze vereadores eleitos de Glória. Na ocasião também foi definida a nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018.

A cerimônia teve inicio as 14:30 horas onde estiveram presentes, além dos candidatos empossados, a comunidade Gloriense, convidados, autoridades, amigos e familiares.

De acordo com o Regimento Interno foi por meio de votação secreta, a CHAPA 1 (Única) foi escolhida para administrar o Legislativo Gloriense até o final de 2018, obtendo 8 votos no total.

Presidente: Gilmar Pereira Araújo

Vice-Presidente: Fabiano Sá de Oliveira

1° Secretário: Edimilson Afonso da Silva

2° Secretário: José Manoel Braz

Vereadores: Carlos Nascimento Melo, Dorgival Araújo Melo, José Roberto dos Santos, Marcelo Gomes de Araújo, Marcos Alexsandro Almeida Santos,Paulo Gomes de Oliveira e Valério José de Souza.