SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por Daylton Correia publicado 09/03/2017 10h00, última modificação 09/03/2017 10h00

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (08/03), às 9:00 hs, no Plenário José Barbosa de Oliveira, Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Foram convidadas pelos vereadores suas mães, esposas e irmãs para participarem da solenidade, onde foram presenteadas com um botão de rosa.

Além das convidadas estavam presentes o Vice-Prefeito (José Nilson Sá Oliveira), o Secretário de Governo (Eronides Afonso da Silva) e o Delegado de Polícia (Marco Antônio de Jesus Bacelar), onde em seus discursos juntamente com os vereadores presentes enfatizaram as conquistas e a valorização das mulheres na sociedade, e parabenizaram o Presidente Gilmar Pereira Araújo pela iniciativa.

Mensagem:

Você não pediu para ser mulher. Você nasceu mulher. E isso é um privilégio seu, porque você, e somente você consegue gerar vida dentro do seu ventre, concedido por Deus que dá vida.

Você é especial porque quando o caminho está difícil, sua percepção vê saída para alcançar novamente os trilhos da vida.

Ser mulher é isso! É ser filha, ser amiga, ser mulher e ser mãe.

Parabéns pelo seu privilégio de ser Mulher.

O presidente da Casa, Gilmar Pereira Araújo, em seu discurso destacou a importância das mulheres na comunidade, parabenizou todas as funcionárias e agradeceu a presença de sua mãe (Lindalva Pereira Araújo) que estava presente nessa homenagem.

Daylton Lima Correia