REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

por Daylton Correia publicado 01/11/2017 12h45, última modificação 01/11/2017 12h54

Na manhã de hoje, 01 de novembro, o Secretário de Educação do Município Nivaldo Lopes de Morais esteve presente na sala de reuniões da Câmara Municipal de Glória à convite da Comissão de  Obras, Serviços e Educação.

Estiveram presentes os seguintes Vereadores: Paulo Gomes de Oliveira, Gilmar Pereira Araújo, Valério José de Souza, Carlos Nascimento Melo, José Roberto dos Santos, Fabiano Sá de Oliveira, Marcos Alexsandro Almeida Santos e Dorgival Araújo Melo. O Secretário Nivaldo Lopes de Morais estava acompanhado do Secretário de Governo Eronides Afonso da Silva.

Foram discutidos entre os assuntos os problemas com os transportes escolares no município.

Clique aqui e veja as fotos.