PRESIDENTE CONVOCA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Daylton Correia publicado 17/01/2017 16h56, última modificação 17/01/2017 16h56

O Prefeito David de Souza Cavalcanti solicitou em caráter de urgência ao Presidente do Legislativo Gilmar Pereira Araújo, uma sessão extraordinária para apreciação e aprovação do PL N° 001/2017 - Que "dispõe sobre autorização para o Prefeito assinar convênio com as entidades que menciona e a aderir a Programas Especiais e dá outras providências".

A sessão extraordinária foi realizada hoje,17 de janeiro de 2017, as 9:00 hs, e contou com a presença dos seguintes vereadores: Carlos Nascimento Melo, Dorgival Araújo Melo, Edmilson Afonso da Silva, Fabiano Sá de Oliveira, Gilmar Pereira Araújo, José Manoel Braz, José Roberto dos Santos, Marcelo Gomes de Araújo, Paulo Gomes de Oliveira e Valério José de Souza, ausente o vereador Marcos A. Almeida Santos.

O PL Nº 01/2017 foi APROVADO por unanimidade dos presentes.

PL Nº 01/2017 - Clique e acesse.

Resumo da sessão - Clique e acesse.