ENTREGA DE MOÇÃO DE APLAUSOS

por Daylton Correia publicado 20/09/2017 10h50, última modificação 20/09/2017 10h56

A Câmara Municipal de Glória - BA, homenageou ontem, 19 de setembro, com MOÇÃO DE APLAUSOSo Ilmo. Sr. Major Kauê Menezes Chagas - Comandante da 1° Cia de Infantaria de Paulo Afonso - Ba. A homenagem solicitada pelo Presidente Gilmar Pereira Araújo e apoiado pelos demais vereadores é fruto pelo reconhecimento da realização do evento "Mãos Unidas para o Bem", onde foram prestados vários serviços a população Gloriense, inclusive a doação de alimentos para as famílias carentes do nosso Município.

Estiveram presentes além dos vereadores, o Prefeito David Cavalcanti, Secretário de Governo Eronides Afonso da Silva, Secretária de Ação Social Edielg Vieira dos Santos, Delegado de Policia Marco Antônio de Jesus Bacelar, Pastor Alex, Tenente Cássio Oliveira, Tenente Álvaro, Sargento Flávio Alves e o Soldado Vieira.

Em seu discurso o Major Kauê Menezes Chagas, agradeceu a homenagem recebida, e compartilhou com todos que participaram, idealizaram e executaram as atividades que foram disponibilizadas naquele evento.

Veja as fotos aqui.