CÂMARA APROVA LDO 2018 E ENTRA EM RECESSO

por Daylton Correia publicado 18/12/2017 10h35, última modificação 19/12/2017 09h10

Seguindo o que ocorre em todas as Casas legislativas do país, a Câmara Municipal de Glória realizou nesta sexta-feira (15), sendo a última sessão ordinária da 1° Sessão Legislativa de 2017. Sob a Presidência do Vereador Gilmar Pereira Araújo, e auxiliado pelos membros da mesa diretora, a qual foi composta pelo 1° Secretário Ver. Edmilson Afonso da Silva, e pelo 2° Secretário Ver. José Manoel Braz, estiveram presentes na referida sessão os seguintes Vereadores desta Casa Legislativa, sendo estes: Carlos Nascimento Melo, Dorgival Araújo Melo, Fabiano Sá de Oliveira, José Roberto dos Santos, Marcelo Gomes de Araújo, Marcos Alexsandro Almeida Santos, Paulo Gomes de Oliveira e Valério José de Souza. 

Os vereadores aprovaram nesta última sessão, o Projeto de Lei N° 003 / 2017, que “Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências”, Juntamente com a Emenda Modificativa de N° 002/2017. O Orçamento Anual é elaborado pelo Poder Executivo, direcionando os recursos públicos de acordo com as prioridades por ele estabelecidas e levando-se em consideração os objetivos definidos na Lei de Diretrizes Orçamentárias e no Plano Plurianual em vigor.

Após a aprovação das Diretrizes Orçamentárias os Vereadores entram no período do recesso parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara Municipal continuam normalmente. Apenas não acontecem as sessões ordinárias que retornarão no dia 05 de fevereiro de 2018.

- Para visualizar o resumo e escutar e baixar o áudio da sessão, clique aqui.

- Para visualizar a galeria completa de fotos da sessão, clique aqui.

 

Assessoria CMG

Daylton L. Correia



 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.