Vereadores aprovam contas do Legislativo 2015.

por Daylton Correia publicado 21/12/2016 10h30, última modificação 21/12/2016 10h30

A Câmara Municipal de Glória realizou ontem, dia 20 de dezembro, a última sessão ordinária antes do recesso legislativo. A pauta principal da sessão foi o julgamento das contas do Legislativo Municipal do gestor José Nilson Sá Oliveira, referentes ao exercício financeiro de 2015, que foi APROVADO por unanimidade de votos.

A votação foi realizada de acordo como determina o Regimento Interno da Casa, seguindo a orientação do TCM-BA, com as comissões de Constituição, Justiça e Redação; Finanças, Orçamento e Contas; Obras, Serviços e Educação emitindo pareces pela aprovação.