VEREADORES ENTRAM EM RECESSO

por Daylton Correia publicado 06/07/2016 10h25, última modificação 06/07/2016 10h30

O Projeto de Lei N° 003/2016 de 15 de abril de 2016 que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2017 e dá outras providências foi APROVADO pelo Legislativo Gloriense após duas discussões e uma votação.

O Orçamento Anual é elaborado pelo Poder Executivo, direcionando os recursos públicos de acordo com as prioridades por ele estabelecidas e levando-se em consideração os objetivos definidos na Lei de Diretrizes Orçamentárias e no Plano Plurianual em vigor.

Após a aprovação das Diretrizes Orçamentárias os Vereadores entram no período do recesso parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara Municipal continuam normalmente. Apenas não acontecem sessões ordinárias que retornaram no dia 02 de agosto.