Feliz Natal e um Prospero Ano Novo

por Daylton Correia publicado 21/12/2016 13h21, última modificação 21/12/2016 13h21

A vocês que nos acompanharam durante todo esse ano, que dedicaram seu tempo e amor a Câmara Municipal de Glória, gostaríamos de compartilhar essa linda mensagem de Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

Ao término desse ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos vocês, funcionários e amigos, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante.

Que tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos o novo ano que está por chegar, que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

Esses são os sinceros votos de todos que fazem a CÂMARA MUNICIPAL DE GLÓRIA.