Prefeita vai a Câmara prestar esclarecimentos

por Daylton Correia publicado 09/12/2015 10h15, última modificação 09/12/2015 10h22

A Chefe do Executivo Municipal Ena Vilma Pereira de Souza Negromonte, compareceu à sessão da Câmara Municipal de Glória, ontem, terça-feira (8), para prestar esclarecimentos sobre alguns questionamentos da Comissão Permanente de Finanças, Orçamentos e Contas.

Os Requerimentos de Ns° 119 e 120/2015 solicitavam a convocação da Exma. Prefeita Municipal para prestar alguns esclarecimentos sobre a regulamentação e pagamento do piso salarial dos agentes de saúde e endemias, sobre a situação caótica da saúde e sobre o pagamento de ações trabalhistas.

O plenário estava lotado, com a presença de servidores municipais, secretários municipais, representantes de entidades diversas e cidadãos em geral. Só para constar informamos que todos os requerimentos foram enviados pelo funcionário da Câmara de Glória e recebidos e protocolados pelo funcionário da Prefeitura.

Para escutar o áudio da sessão e fazer download do arquivo acesse a galeria de áudios no lado esquerdo do nosso portal.