Gerente de operações da EMBASA presta esclarecimentos na Câmara.

por Daylton Correia publicado 30/09/2015 11h08, última modificação 30/09/2015 11h08

O Gerente de Operações da Embasa - Empresa Baiana de Águas e Saneamento, Sr. João Carlos Almeida Lima compareceu a Câmara de Vereadores de Glória nessa terça-feira (29/09), para prestar alguns esclarecimentos de acordo com oficio enviado a empresa.

Muitas questões foram colocadas em pauta pelos vereadores, inclusive a do abastecimento de água no Município e o saneamento básico das casas populares do Projeto "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal,  onde foram prontamente esclarecidas pelo gerente de operações.

A seguir o Senhor Presidente José Nilson Sá Oliveira agradeceu a presença do Sr. João Carlos Almeida, e a parceria com a EMBASA, ressaltando a importância dos questionamentos das questões que ali foram colocadas, onde as mesmas já estão em debate no plenário há muitos dias.

Para mais informações escute o áudio na galeria de áudio.