Morre o ex-vereador Raimundo Manoel Lisboa.

A Câmara Municipal de Glória recebeu com tristeza, nesta segunda-feira, 06 de outubro, a noticia da morte do ex-vereador Raimundo Manoel Lisboa, que atuou durante 03 (três) legislaturas consecutivas. Raimundo foi um homem integro e generoso e que durante sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do nosso povo. Foi Vereador de 1983 a 1996, sendo Presidente da Casa no biênio 1993 a 1994.

O corpo será velado no Plenário da Câmara Municipal de Glória e o seu enterro será amanhã dia 07 de outubro no cemitério do Povoado Olhos D'água do Souza.

Neste momento de dor e pesar os Vereadores e funcionários manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Assessoria da CMG

Daylton Lima Correia