Câmara de Glória elege nova mesa diretora biênio 2015/2016.

Em eleição realizada em sessão extraordinária realizada no dia 12 de dezembro, os vereadores de Glória escolheram a nova mesa diretora, que será responsável pela administração da Casa legislativa no biênio 2015 / 2016. Foram apresentadas 02 (duas) chapas, a chapa 1 tinha como candidato a presidente José Nilson Sá Oliveira e a chapa 2 o vereador Valério José de Souza. Foi eleita vencedora a chapa 1, composta pelos seguintes membros: José Nilson Sá Oliveira (Presidente), José Manoel Braz (Vice-presidente), Gilmar Pereira Araújo (1° Secretário) e Eronides Afonso da Silva (2° Secretário). A nova mesa diretora tomará posse em 1° de janeiro de 2015.

O presidente eleito José Nilson fez uso da tribuna para agradecer pelo voto de confiança dos seus pares: “É um momento muito especial para mim, pois estou voltando para exercer pela segunda vez a presidência desta Casa e não cabe outra palavra a não ser a gratidão. E nós vamos buscar dar continuidade ao bom trabalho que vem sendo feito pelo Vereador Eronides Afonso da Silva (Nido de Dotor), pois cabe à nova mesa diretora continuar lutando e defendo a Câmara Municipal de Glória”.

Também fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Gilmar Pereira Araújo, José Manoel Braz, Dorgival Araújo Melo, José Carlos Moreira, Marcelo Gomes de Araújo, Marcos Alexsandro Almeida Santos, José Roberto dos Santos, Valério José de Souza e o representante da Prefeita Municipal o Sr. Nivaldo Lopes de Morais.

Assessoria da CMG