Informação sobre as Leis do Legislativo Gloriense.

Informamos que desde o dia 20 de fevereiro de 2011, está disponível no site oficial da Câmara de Glória, o SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo). O SAPL proporciona melhorias no modo de organizar, arquivar e consultar as informações, pois essas atividades deixam de serem feitas utilizando meios físicos como papeis e fichas, para serem feitos em meio digital utilizando-se computadores, resultando em inúmeros benefícios como a redução no tempo necessário à execução das atividades.

Dentre as suas funcionalidades podemos destacar a elaboração de proposições, protocolo e tramitação das matérias legislativas, organização das sessões plenárias, manutenção atualizada da base de leis, entre outras.

Ele também disponibiliza consultas às informações sobre mesa diretora, comissões, parlamentares, ordem do dia, proposições, matérias legislativas, normas jurídicas e outras. O SAPL facilita as atividades dos parlamentares, servidores da Casa e permite aos cidadãos acompanharem o andamento dos processos legislativos, além de pesquisar a legislação sem a necessidade de locomoção até as Casas, tudo isso via internet.

O link do nosso SAPL está disponivel no lado direito do site da Câmara de Glória, e como dito antes você poderá ter acesso a todas as informações referentes a Leis, Projetos de Leis, Requerimento e vários documentos e informações do nosso Legislativo.

Assessoria da CMG