Câmara Municipal de Glória adere ao dominio .LEG

O portal da Câmara Municipal de Glória conta com mais uma novidade, em breve o nosso novo domínio será www.gloria.ba.leg.br. O propósito é marcar o espaço institucional dos Poderes Legislativos na rede mundial de computadores, a exemplo do que já fazem os poderes Judiciario (.jus.br) e Executivo (.gov.br).

A proposta é estabelecer como padrão para as Câmaras Municipais, (nomedomunicipio). (estado).leg.br. Para as Assembléias legislativas, ba.(estado).leg.br; e para os Tribunais de Contas, tce.(estado).leg.br.

O .LEG será mantido pelo registro.br sob aprovação do INTERLEGIS,  onde todas as alterações serão feitas em conjunto com o INTERLEGIS e a Presidência da Câmara Municipal de Glória.

Informamos também que a Câmara Municipal de Glória foi uma das escolhidas para participar do "Programa de Modernização do Legislativo (PML)" do Senado Federal, para a modernização e integração do Poder Legislativo, onde o INTERLEGIS entregará computadores e impressoras multifuncional para mil Câmaras Municipais.

O processo poderá ser acompanhado no Portal da Transparência do Senado (www.senado.gov.br/transparencia), na caixa "Licitações e Contratos". No Portal do Interlegis (www.interlegis.leg.br), o cidadão também pode encontrar informações de todas as fases do processo.