Vereadores entram em recesso parlamentar.

Os Vereadores da Câmara Municipal de Glória entraram em recesso parlamentar no ultimo dia 16 de julho, sexta-feira, sendo a ultima sessão ordinária do semestre realizada na terça-feira 13, onde foi discutida e votada a Lei Orçamentaria 2012.

Na sexta-feira 16, foi realizada uma sessão extraordinária onde foram discutidos e aprovados os seguintes documentos: Projeto de Emenda a Lei Orgânica onde foi fixada a composição da Câmara Municipal para 11 (onze) vereadores; Projeto de Decreto Legislativo Nº 002/2011, onde aprova a revisão geral anual da remuneração dos cargos integrantes da estrutura organizacional e administrativa da Câmara Municipal de Glória, dessa forma enxugando as pautas desse semestre.

O Presidente José Manoel Braz informa que os trabalhos internos continuam normalmente de acordo com o expediente de trabalho da Câmara Municipal de Glória.

Assessoria da CMG.