Diplomação dos Vereadores eleitos.

Aconteceu na tarde de terça-feira (7) de dezembro no Plenário da Câmara Municipal de Glória a diplomação dos 11 vereadores e da Prefeita e vice-prefeito eleitos  pelo voto popular. Foram diplomados os seguintes Vereadores: José Carlos Moreira,  José Nilson Sá Oliveira, Gilmar Pereira Araújo, Marcos Alexsandro Almeida Santos, Valério José de souza, José Augusto da Silva, Eronides Afonso da Silva, Paulo Gomes de Oliveira, Dorgival Araújo Melo, José Manoel Braz, Marcelo Gomes de Araújo, na ocasião também a Prefeita Ena Vilma Pereira de Souza Negromonte e o Vice-Prefeito Angêlo Manoel de Oliveira.

O Juiz Eleitoral Dr. Rosalino dos Santos Almeida foi o coordenador da cerimônia, e comentou sobre a grande responsabilidade que os reeleitos e eleitos irão ter a partír de 1° de Janeiro.

Apos a diplomação, o candidato eleito torna-se apto para tomar posse no cargo para o qual foi escolhido, encerrando o periodo para ajuizamento de ações contra candidatos no âmbito da Justiça Eleitoral.

Clique aqui e visualize as imagens

Assessoria da CMG