Câmara de Glória disponibiliza SAPL.

Informamos que já está disponível o SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo do Município de Glória. Sistema que abrange todo o processo legislativo, tais como elaboração e apresentação de proposições, passando pela tramitação, e até o seu armazenamento em banco de dados de Normas Jurídicas.

Com a implantação do SAPL a Câmara Municipal de Glória, dará um passo a mais na qualidade de seus Trabalhos Legislativos e resultará em mais qualidade e eficiência nas atividades legislativas em benefício da população. Comunicamos que já está a disposição a relação de todas as legislaturas com os seus respectivos vereadores, como também estão sendo  adicionadas as leis que estão em vigor no Município.

Agradecemos ao valiosíssimo apoio do Interlegis e ao grupo do Gitec, que está dando suporte técnico a  equipe de administração do nosso sistema.