Eleita a nova mesa diretora da Câmara de Glória.

Em sesssão extraordinária realizada na terça-feira 28, às 9:00 horas, foi realizada a eleição da Mesa Diretora biênio 2011/2012. Venceu a chapa 1, sendo eleito vereador José Manoel Braz (Presidente), José Nilson Sá Oliveira (vice-presidente), Eronides Afonso da Silva (1º Secretário) e Gilmar Pereira Araújo (2º Secretário). A chapa 2 tinha como candidatos: Valério José de Souza (Presidente), Paulo Gomes de Oliveira (Vice-presidente), Marcos Alexsandro A. Santos (1º Secretário) e Nildo José da Silva (2º Secretário).

A votação aconteceu em um plenário que contou com a boa presença da população Gloriense. A nova mesa diretora da Câmara de Glória, começa seu mandato em 1º de janeiro de 2011, e o novo presidente eleito José Manoel Braz (Bezeca) agradeceu aos colegas vereadores e  espera contar com o apoio de todos para a  realização de um bom trabalho a frente do nosso legislativo.

Ao fim o ex-presidente Nildo José da Silva parabenizou a nova mesa diretora e desejou um ótimo trabalho nesses próximos dois anos.

assesssoria@camaradegloria.ba.gov.br