Conselho Gestor do Telecentro.

Aprovado na sessão de Nº933, de ontem, dia 08 de junho, o projeto de lei nº. 006/2010 de autoria da Prefeita Municipal que trata da criação do conselho gestor do telecentro comunitário do Município de Glória.

O Telecentro Comunitário será um espaço público provido de computadores conectados a internet em banda larga, onde serão realizadas atividades, por meio do uso das TIC's (tecnologias de informação e comunicação), com o objetivo de promover a inclusão digital e social das comunidades.

O Conselho gestor terá a função de acompanhar e observar as atividades realizadas e sugerir melhorias na organização e utilização da unidade, e tem como finalidade estabelecer as regras de funcionamento e uso do espaço do telecentro.

clique aqui e visualize o projeto de lei.

assessoria@camaradegloria.ba.gov.br
www.camaradegloria.ba.gov.br